13 abril 2010
09 março 2010
:: Tudo Azul na 1ª. Etapa do Circuito FE
Ciente das previsões que não eram das melhores, fiquei na torcida de olho nos twitter´s e e-mails até que, no Domingo, imperou um silêncio absoluto e “só lá pelas tantas” notícias do front romperam a barreira do som.
Pelo post do Katanka percebi que só na FE mesmo para existir esta vontade de fazer acontecer. Imaginei que pelo avançar da hora, a turma ficou na água até quando possível para validar a etapa e assim retribuir ao Ricardo Munhoz todos os esforços incansáveis para acolher a todos os velejadores e familiares que foram a casa da Tempo Wind Clube.
De fora da competição, fico carente em argumentos para post´s direcionando assim para quem tem mais propriedade de externar tamanha felicidade em ter ido a 1ª. Etapa do CBFE.
Valeu a todos que movimentam a FE, ao Ricardo Munhoz da Tempo Wind Clube e sem dúvida nenhuma a Azul Linhas Aéreas que inovou pelo nosso esporte, realizando algo jamais visto.
18 fevereiro 2010
:: Sails Racing 2010
- A vela 10 sai de linha e entra a 9.7
- O Mastro Blue Line 5.40 sai de linha e entra o 5.30 armando a as velas 11 e 9.7
- Os cambers agora são os XL, os mesmos utilizados nas velas Reflex Formula, tornando o velejo mais estável.
08 fevereiro 2010
:: II Fest Vela Araruama
A Pegadinha do Malandro rs rs ...
Perfeito a idéia de largar a turma da Start na frente e impecável com 03 botes fazendo o apoio de todos largando minutos depois de todos.
Que parceria fantástica, que evento bem estruturado, isso sem falar na simpatia, sem demagogias políticas, que é o Sr. Prefeito André Luiz. Meus sinceros Parabéns aos envolvidos direta e indiretamente.
Inuuuuuumeros velejadores. Praia da UPwind lotadassa. Para se ter uma idéia, fui largar quase do Condomínio a 400m da UPwind, procurando um lugarzinho na areia rs rs rs. Outra coisa legal, para mim que velejei de monotipo boa parte de minha vida foi um prazer ver os HC voando baixo junto com as pranchas. Acho inclusive que os Monotipos deveriam participar do CRLW como classe convidada. A FreeWind, como sempre com o amigo Cleber Rennó compareceu forte, mas neste evento quem brilhou mesmo foi a galera da WindNit, que chegaram em peso, muita gente mesmo, animando e levando prêmios e colocações da festa. Agora fica a do retorno, planejem uma data com antecipação que vamos encher a raia de vocês em breve também!
Estão de parabéns, por tentarem e conseguirem completar o percurso. Garanto a vocês que diversos amigos ficaram orgulhosos de vocês. Que garra! Parabéns mesmo! Isso sem falar na vitória do velejador "Pirulito" da WindNit, que tem além da sua vitória, uma história vitoriosa de vida!.
Foi criado e institucionalizado o bloco de Carnaval da UPwind 2011. Isso mesmo! É assim, quando se junta grandes amigos, grandes idéias aparecem ... não deu outra. Pra 2011 a UPwind grita: “Eu quero é botar, meu bloco na rua ... Brincar, botar pra gemer”. Alguns nomes também foram sugeridos como: Bobeia que eu plano, Venta na minha popa (este não foi sugestão de Baiano rs rs rs), mas enfim, vamos em breve fazer uma enquete para ver o que acontece. Hehehe
Essa é uma homenagem carinhosa a um amigo nosso que tem um grande problema com largada, não vou citar nomes, pois existem fotos que falam ... kkkkkk ... É tipo pegadinha, o que tem de errado na imagem abaixo? rs rs rs .. Olha a posição de contra mão do garoto kkkkk
02 fevereiro 2010
:: Grandes Veleiros Rio 2010
http://www.flickr.com/photos/11298724@N03/sets/72157623333756046/