13 fevereiro 2009
:: Power Jibe by Léo Bra121
No meu batismo de Slalom, Léo BRA-121, aparece e dá um show a pate para quem curtia o final da tarde de 11/02 em Praia Seca.
12 fevereiro 2009
:: Batismo de Slalom

Ontem, 11/02, rolou a inauguração da slalom i-snonic 94l + Rig 6.1 CodRed, sobre um Nordestão de 20Knots. 2h de treinos de water start, beach start, algumas planadinhas, mas jibe que é bom, nenhum, só queda! hehehe Sinceramente to aprendendo a velejar de novo. Totalmente diferente de FW, mas confesso, o velejo de pranchinha é FANTASTICO.
08 fevereiro 2009
:: 1 Fest Vela Araruama
Em 07/02, a praia do Centro de Araruama foi palco do 1 Fest Vela em comemoração aos 150 anos da cidade. Com a organização da Prefeitura, o Prefeito eleito que está empossado a menos de 30 dias já deu sinais de apoio às atividades náuticas e em parceria com a UPwind fizeram um evento fantástico resgatando as lembranças do Festival Hollywood de Vela que já foi realizado nestas raias. É fato que faltou convidar o vento, mas este detalhe não tirou o brilho do evento. Ops! Como poderia esquecer ... foi minha primeira regata de retorno ao Windsurf após 06 anos. Na classe FW fui o 05 de 10 pranchas na raia. Nada mal! Mais infos em www.upwind.com.br
19 novembro 2008
:: Windsurf: Recorde Brasileiro na Upwind !!!
Pois é galera, como alguns já sabem estou de volta ao Windsurf e neste último final de semana rolou a última etapa do Circuito Região dos Lagos de Windsurf 2008 (CRLW) onde participei como voluntário fazendo a CR do evento que foi definitivamente F – A – N – T – A – S – T – I – C – O !!! e .. como não posso deixar de registrar – é recorde Brasileiro com 151 pranchas em raia !!!! Maiores informações, acessem www.upwind.com.br
Assinar:
Postagens (Atom)